Minha Sacola
Sacola Vazia
PRAZO PARA RECEBIMENTO DO PEDIDO
Entrega via Transportadora ou Correios: O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir da data de despacho do pedido.
Entrega pelos Correios: O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir de postagem do pedido.
Entrega por Transportadora local: Para entregas nas regiões sul, o prazo é de até 5 (três) dias úteis, região sudeste e centro oeste até 10 (cinco) dias úteis, região norte e nordeste, até 15 (dez) dias úteis.
Retirada na Empresa Leve Beauty: Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h30min às 18h, e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU! COMO DEVO PROCEDER?
Se você optou pela transportadora, o rastreamento do pedido pode ser feito através de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site (www.levebeauty.com.br).
Se você optou pelos Correios, acompanhe a entrega diretamente no site dos Correios (www.correios.com.br), inserindo o código de rastreamento enviado para o seu endereço de e-mail ou poderá solicitar o mesmo através de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site (www.levebeauty.com.br).
Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@levebeauty.com.br, no Atendimento Online ou pelo telefone (43) 9 9188-9467.
Se optar por retirar o produto diretamente da empresa, fica a seu critério agendar a data e horário para retirada, lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h30min às 18h, e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

 
COMO É CALCULADO O FRETE?
Por local da entrega e peso da encomenda. Podem haver variações, de acordo com a empresa e tipo de entrega escolhida (Transportadora, ou Correios).
 
 
O QUE OCORRE SE NÃO HOUVER NINGUÉM PARA RECEBER MEU PEDIDO?
Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial (de segunda à sexta feira não incluindo feriados).
Após as 3 (três) tentativas, você deverá entrar em contato com a Transportadora para retirar seu produto na sede da transportadora.
Pelos Correios serão feitas 2 (duas) tentativas de entrega. Após duas tentativas de entrega sem sucesso o destinatário poderá ainda retirar a mercadoria na agência mais próxima dentro de sete dias.
Contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega resultarem em insucesso, o produto voltará para a Leve Beauty.